Centro de Convivência do Idoso

Home » Trabalhos » Centro de Convivência do Idoso

O que é o Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos?

Este serviço tem por foco o desenvolvimento de atividades que contribuam no processo de envelhecimento saudável, no desenvolvimento da autonomia e de sociabilidades, no fortalecimento dos vínculos familiares e do convívio comunitário e na prevenção de situações de risco social.

Nossa Organização oferece atividades diariamente, tais como: aula de informática, plantão para tirar dúvidas sobre o celular, aulas de thai chi chuan, pintura em tela, dança de salão e muito mais.

Nossa Galeria

 

Aconteceu a Confraternização Grupo Girassol. Grupo fruto do Centro de Convivência, fortalecendo sempre o vinculo da amizade da paz e do amor

Cantata de Natal Aconteceu na noite de ontem, dia 05 de dezembro, apresentação do coral do Centro de Convivência, no shopping Pátio Limeira. O encontro foi repleto de amor alegria e muita música boa !!! Parabéns a todos os envolvidos !!!

Visita a Fazenda do Chocolate Idosos do Centro de Convivência visita fábrica de chocolate no município de Itú a excursão aconteceu na segunda feira, dia 21 de outubro de 2019 O passeio foi marcado por muita alegria, diversão e conhecimento.

Um encontro mais que especial!! Café da Tarde Especial Dias das Mães no Centro de Convivência

Nossa Mata com Vida ! Em parceria com o SESC, na manhã de hoje, ocorreu nas dependência da Casa de Apoio Romeiros de Nossa Senhora Aparecida o desenvolvimento de atividades baseado no tema "As Plantas e o Mundo ao Redor", ministrada pelo Engenheiro Ambiental Luã Gabriel Trento e alunos da ESALQ/USP (Escola Superior de Agricultura Luiz de Queiroz). Foi um grande sucesso, muitas pessoas participaram e aprenderam diversos benefícios para o bem estar de suas famílias

Em parceria com o SESC, no último dia 27/02 (quarta- feira), ocorreu nas dependência da Casa de Apoio Romeiros de Nossa Senhora Aparecida a apresentação sobre plantas medicinais, ministrada pelo Engenheiro Ambiental Luã Gabriel Trento e alunos da ESALQ/USP (Escola Superior de Agricultura Luiz de Queiroz). Foi um grande sucesso, muitas pessoas participaram e aprenderam diversos benefícios para o bem estar de suas famílias.