Mulheres

Home » Romarias » Mulheres

 

A romaria feminina começou em 2005 com apenas 28 mulheres, hoje já passam de 115.
A data das inscrições para o ano de 2018,será dia 03 Março das 08 horas ás 17:30 horas, será realizada em um único dia. Nas dependências da sede social da entidade “CARA” , localizada na Rua Norberto Lourenço Caetano, 100 no Bairro Jardim Manoel Francisco na cidade de Limeira.

O valor da taxa de inscrição e participação será de R$ 510,00 ( Quinhentos e dez reais) à vista, ou R$ 540,00 ( Quinhentos e quarenta reais) parcelados em ( 3 ) três vezes, sendo a 1ª no ato da inscrição e mais 2 (duas) parcelas em cartão de crédito ou cheque.

Só serão aceitas as inscrições de romeiras mediante o pagamento da taxa de inscrição ou da primeira parcela.

As romeiras bandeiras brancas, só serão aceitas suas respectivas inscrições pessoalmente, assim sendo, fica expressamente proibido que terceiros façam as inscrições, salva em caso de residir na distância de um raio igual ou superior a 100 km.

Em caso de desistência da romeira após a inscrição e pagamento, não haverá restituição de valores, uma vez que a programação da romaria está contanto com sua participação  já está em andamento .

Após a data firmada NÃO serão aceitas inscrições, favor não insistir.

Depois das inscrições,no dia 08 Abril  “Formação de Bandeiras Brancas”, onde todas as mulheres que estarão indo pela primeira vez, receberão todo tipo de informação. Uma semana antes do dia da saída da romaria,sendo dias 22,23 e 24 Junho teremos um “Retiro Espiritual”, o qual é obrigatório. Este retiro acontece para que as romeiras possam sair rumo ao Santuário Nacional de Aparecida, não só bem preparadas fisicamente, mas também espiritualmente.

Dia 04 Julho,saída da romaria, às 20:00 horas, teremos a Missa de Envio, onde romeiras, familiares e amigos participam de uma celebração para abençoar mais uma peregrinação rumo ao Santuário de Aparecida. A chegada em Aparecida acontece no dia 13 Julho. No dia seguinte todas as romeiras participam da missa na Basílica e a tarde retornam à Limeira. Uma semana após a chegada, todas as romeiras participam de uma Missa de Ação de Graça, para agradecerem a Deus e a Nossa Senhora Aparecida por tudo de bom que aconteceu durante a caminhada.

 

A coordenação-geral  da Romaria Feminina, está a disposição para qualquer dúvida e esclarecimento.

Telefone da entidade: 3445-7325.


Notícias Romaria Feminina

Dicas para Romeiras

TREINAMENTO Vamos tentar mostrar a vocês, a importância do treinamento, pois este é um dos maiores motivos de uma romeira não conseguir completar a romaria. Para aquelas que ainda não começaram a treinar e para aquelas que começaram a treinar a pouco tempo, não brinquem, porque depois fará falta, principalmente a partir do terceiro dia […]

Formação De Bandeira Branca

Domingo dia 02/04 aconteceu na sede da CARA a formação de bandeira branca da 13ª Romaria Feminina 2017.   O primeiro passo já foi dado, Continuar só depende de você, Dificuldades haverão pelo caminho, Mas nada que vá te surpreender, Nessa vida sem sentido, O único medo do qual deve ter, É se arrepender por […]